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Nesta página você encontrará diversos tutoriais para lhe auxiliar na resolução dos problemas mais comuns. Verifique se sua dúvida não está ao lado. Caso não esteja, clique aqui para abrir um ticket de suporte.

Abrir ou acompanhar Ticket de Suporte

Postado por Diego Jacaúna em Área do Cliente, Financeiro | 0 comentário

Para abrir ou acompanhar um Ticket de Suporte Técnico ou Financeiro, acesse a área do cliente através do site http://central.innhost.com.br.

1) Após acessar o site entre com seu login e senha da Área do Cliente.

usuario e senha

 

2) Após Logado clique no menu Ticket.

clicaticket

3) Na próxima tela você poderá clicar em Registrar Novo para abrir um novo ticket ou clicar sobre um ticket já aberto para acompanhar seu andamento.

registrarnovo

 

4) Para incluir um novo ticket, depois de clicar em Registrar novo, basta preencher os campos do formulário com o assunto, o setor a que se destina, relatar o motivo da abertura do ticket (dúvida, questionamento e etc.), anexar algum arquivo em caso de necessidade e depois clicar em Salvar

enviandoticket

 

5) Caso tenha preenchido tudo corretamente você será redirecionado para a janela do ticket aberto. Nesta mesma janela será onde você poderá visualizar as repostas de nossa equipe ao seu Ticket. Você receberá um email informando que o ticket foi aberto e assim que houver a resposta do mesmo, você será avisado por email. Caso queira visualizar o ticket aberto na área do cliente, basta clicar no menu Tickets e depois clicar sobre o assunto do Ticket.

registroconfirmado

Caso tenha necessidade de adicionar alguma outra informação ao ticket ou responder ao nosso suporte, basta preencher os dados do formulário de Continuar Conversa.

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