Central de Atendimento (92) 3673-1330, contato@innhost.com.br

Bem vindo a página de ajuda da innhost.

Nesta página você encontrará diversos tutoriais para lhe auxiliar na resolução dos problemas mais comuns. Verifique se sua dúvida não está ao lado. Caso não esteja, clique aqui para abrir um ticket de suporte.

Como configurar o e-mail no Microsoft Outlook 2013

Postado por Diego Jacaúna em Email | 0 comentário

No canto superior esquerdo clique em Arquivo.

Arquivo2013

 

No menu Informações clique no botão Adicionar Conta.

 

AdicionarConta1

 

Marque a opção:

  1. Configuração manual ou tipos de servidor adicionais.
  2. Clique no botão Avançar.

Manualmente

Selecione a opção:

  1. POP ou IMAP (conectar a uma conta de email POP ou IMAP)
  2. Clique no botão Avançar.

 

Preencha os campos:

  • Nome: digite o seu nome.
  • Endereço de e-mail: seu e-mail completo.
  • Tipo de conta: selecione POP3.
  • Servidor de entrada de emails: digite mail.seudominio.com.br.
  • Servidor de saída de emails (SMTP): digite mail.seudominio.com.br.
  • Nome de usuário: digite seu e-mail completo.
  • Senha: a senha do e-mail.
  • Depois, clique no botão Mais configurações.

 

Clique na guia Servidor de saída e habilite a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação e Usar mesmas config. do servidor de email de entrada.

 

Clique na guia Avançado e altere a porta:
  1. Servidor de saída (SMTP) para 587.
  2. Clique em OK.

 

Clique no botão Avançar para finalizar a criação de sua conta.

Pronto! A sua conta já está configurada. Basta clicar no botão Concluir.

Os comentários estão fechados.